quarta-feira, 10 de março de 2010

Arcano para o dia: O Rei de espadas


Entramos numa energia muito propicia á conquistas materiais,mas acima de tudo propicia a grandes ideias ou atitudes tomadas com racionalidade.
Pode ser aquele dia em que tomamos a coragem para dizer, isso não está certo, não é o que eu quero pra mim, como tambem pode ser aquele momento de decidir os pontos finais de um trabalho, de uma reuniao ou evento.
O importante hoje é perceber que o poder esta na razao, no modo como falamos, escrevemos, enfim, nos comunicamos com o Universo.A mente tem poder, as palavras tem poder.Entao a dica do dia e usar a inteligencia e o alerta cuidado com a lingua.
Nesse momento de visita do reino do AR, que fala de estudos, pesquisas, comunicações, documentos, aproveito para anunciar que estarei recebendo inscrições para o meu primeiro Curso de Taro- Os Arcanos Maiores, onde eu estarei trazendo para as pessoas leigas esse mundo, esse universo que é tao nosso mas ainda tao pouco aproveitado, atraves de significados,historia, exercicios, metodos de jogo.
Tentarei ser o mais coloquial possivel, tentando abordar o Taro de uma forma simples, voltada realmente para pessoas que praticamente so sabem que ele prevê o futuro, mas nem de longe entendem seu mecanismo de ação.
Existem duas formas de alguem fazer esse curso comigo:
Virtual, atraves do msn ou skype, onde o aluno recebera a apostila via email, e apos confirmado esta de posse do material, marcamos as aulas, que se limitam no maximo de 10 dias.
Domiciliar- nesse caso o aluno tera contato fisico com alguns decks que eu tenho como coleção, e atraves dele abordarei sobre o tema, fazendo comparações e apontando semelhanças entre decks, alem de seguir a apostila que o aluno tambem ira receber via email, devendo imprimir para trazer consigo.
E alem da apostila sera util que a domicilio o aluno tenha em maos, caneta e papel para anotar coisas que sera dita como complemento as aulas, e tambem para criar os exercicios que irei propor.
Informações sobre preço e inicio do curso, por email.
Agradeço as visitas ao blog, e desejo um dia de muitas ideias e conquistas para todos.Lamina Cagliostro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot