segunda-feira, 15 de março de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de paus



TAROT E ARTE:
Personagem Alice de Viver a Vida e o Arcano do dia:
"Greer — Amor pela Felicidade. Reconhece seu poder pessoal. Utiliza as próprias energias criativas e as inspira nos outros. Cria ou abafa a individualidade."
Quem acompanha a novela das 8 Viver a Vida facilmente saberá quem é Alice(Luiza Mendonça), porque ela é o tipo de personagem que ninguem esquece seu brilho e energia pela vida, seu modo de se expressar.Suas idéias, inspiram e polemizam o grupo de personagens envolvidas no seu nucleo.
É o tipo de mulher a frente do tempo pra alguns e ate mesmo vulgar para outros mais conservadores.Mas certamente alguem evoluido , de personalidade forte.Pra mim o tipo de personagem que eu gostaria de ser, algo que talvez fizesse parte de mim, mas que ainda não acordou.
Pra mim é a tipica personificação da Rainha de paus: uma pessoa sempre confiante, que levanta nosso astral, mesmo que as coisas estejam delicadas.Ela poe o fogo sagrado por onde passa, incentivando as pessoas a irem a luta, a nao se baixarem diante das adversidades mesmo que tenhamos cometido algum deslize.
Quando ela erra, é mesmo que ela ri , brinca com a situação, tira de letra, porque ela compreende como a Rainha de paus, que estamos nessa vida pra aprender com os acertos e principalmente com os erros.
Como arcano do dia,a Rainha vem pra trazer essa alegria, essa energia, indicando que a semana tende a ser quente, em todos os sentidos: pode rolar algum estress, porque mesmo otimista a Rainha tem seu lado barraco, mas em compensação, a semana favorece ao ir pra luta, e ter confiança seja no projeto novo que estamos iniciando, seja naquele romance.
Enfim vamos soltar essa energia que esta presa dentro de cada um de nós, para fazer essa semana ficar alegre e aquecida com boas vibrações.Dia de expressar, de falar o que sente, de incentivar quem ta pra baixo.Lamina:VisualModality

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot