quinta-feira, 4 de março de 2010

Arcano para o dia: O julgamento


Entramos numa energia importante, dia de renovar , de renascer para a vida.
"Pollack — Um empurrão, uma chamada de dentro para fazer alguma mudança importante. Na verdade, a pessoa, o velho eu, ou situação já mudou, e é simplesmente uma questão de reconhecê-lo. Ou tentar negar o chamado, em geral de um medo do desconhecido. "
Vamos reconhecer que as coisas mudaram? Lamina Archeon.

Metodo de jogo: 4 planos: esse metodo tambem e muito usado quando queremos avaliar uma pessoa, de modo mais rapido, e nos pontos principais da vida, que sao: fisico(saude e dinheiro), mental: ideias e conflitos, afetivo: romance e relacioamento social ou familiar e Espiritual.Acho ele um metodo muito eficaz, quem souber o autor dele, me passa por favor, para que eu de os devidos creditos.
Exemplo de jogo:
Aspecto fisico: O universo - Arcano Maior de numero 21-

Nesse aspecto vemos que a saude do consulente, pode nao estar perfeita, mas caminha para uma fase de estabelecimento, de cura de possiveis problemas que eventualmente venha vivenciando.O mundo e a busca do equilibrio, o fim de um ciclo, o que na saude seria dizer o fim da dor.No campo financeiro, excelente oportunidade para finalizar projetos, dar forma a algo novo, e tambem para quitar pendencias financeira, zerar tudo que for de debito.

Aspeto mental, como estao os pensamentos e planos do consulente: A estrela,arcano maior de numero 17:

Uma pessoa regida mentalmente pela estrela, esta numa fase otimista da vida, cheia de planos, ate mesmo fantasias na cabeça, esperando so coisas boas no caminho, isso a principio e otimo, mas sempre vale alertar, que na vida nao adianta so esperar, temos que correr atras, mas com confiança e fé que chegaremos onde queremos.

Aspecto afetivo, como esta o coração, os sentimentos: A torre fulminada- arcano maior de numero 16=

Se a mente esta otima, o coração esta pessimo, tera essa consulente sofrido uma crise na relação dela? ou ainda esta lamentando uma separação antiga, como se o mundo tivesse desabado. Quando a torre surge nesse setor, o melhor remedio, é curtir a fossa, e se preparar para levantar a poeira e dar a volta por cima.Afinal, nada e eterno nessa vida.

Aspecto Espiritual: o nome ja diz tudo, nossa energia, nossa capacidade e proteção: O carro-arcano maior de numero 7:

O carro indica que a pessoa tem um poder e um controle espiritual em sua vida, e isso e muito positivo pois lhe confere mais facilidade de atrair de conquistar as coisas boas da vida. Ter poder nao significa que pode sair abusado e sendo um menino má, hehe, mas aproveitar essa energia boa, para se direcionar e ajudar as pessoas.Caridade nao e de mais nunca.

Esse ai é um exemplo de jogo, que pode dar boas dicas de vida, e tem como validade 1 mes, ou seja, todo mes essas energias ou sincronias podem mudar, depende de como o cliente vai conduzir sua vida, seus pensamentos, porque a vida muda sempre. Beijos pessoal e que tenhamos novidades boas no dia de hoje. Laminas Archeon.

Um comentário:

  1. Estou passando aqui, meu amigo, para lhe deixar o meu carinho, a minha amizade, o meu muito obrigada por sua presença no Arca. Beijos.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot