terça-feira, 30 de março de 2010


"Arrien— Equilíbrio Emocional. Não estender ou deixar de ampliar as emoções; refletir e expressar com precisão o que passa dentro de sua natureza. O dom do equilíbrio emocional está disponível para seu uso e auxílio durante o próximo ano."
Esse arcano com essa simbologia, veio a calhar, porque refletir sobre o se passa dentro do nosso coração é algo que pode parecer simples, mas é a base de tudo.
Quantas pessoas se fazem de forte, mas por dentro sofrem, tem medo, sentem angustia, raiva, dor...e quem nao entende as linguagens corporais nem percebe.Ser forte hoje em dia parece que virou sinonimo de felicidade.Ser forte abre portas, atrai pessoas.E o fraco? fica la.
Entao o As de copas sabiamente vem nao so pra significar um dia onde as oportunidades afetivas estejam muito favoraveis, mas pra fazer a gente refletir sobre o amor verdadeiro, a falta e a existencia dele como pode nos influenciar como seres humanos.
Se ontem o Rei de copas vinha para falar de amor, o As reforça essa proposta, como um convite romantico que pode aparecer, ou novos sentimentos que podem brotar dentro de um relacionamento ate entao nem tao levado a serio.
Que assim seja, ah, e por mais que o naipe seja de copas, todas as oportunidades de realizar coisas novas estao favorecidas aqui.Vamos aproveitar o dia para dar o contapé inicial, tendo o amor como a base principal.Com Amor tudo, Deus é amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot