sábado, 20 de março de 2010

Arcano para o dia: 9 de espadas


Nossa, depois de 7 dias um nove visita nosso sabado novamente,com a diferença que no sabado passado,era um arcano de alegria, lembro ate que um amigo comentou ter ido no casamento de sua afilhada.Mas esse de hoje,bem, esse é aquele arcano que a gente nao quer vivenciar, mas somos o primeiro culpado por sua presença.
O 9 de espadas é o arcano do pesadelo, daquelas preocupações que ficam incomodando nosso sono fazendo a gente se revirar ate acordar com coração pulsando, suor, e todos os sintomas de quem sonhou com o lobo mau.
Eu em particular tenho ca minhas razoes para me preocupar, mas o lado bom desse arcao de hoje, é que o conselho dele é que nao podemos ficar na paranoia deixar o medo nos vencer, porque geralmente o que nos preocupa nao e no campo da materia algo tao feio assim.
Se seguirmos a tendencia do 9 como penultimo capitulo de uma novela de terror, o bandido fugiu, mas esta prestes a ser capturado, e tudo ficara bem.
Portanto galera , se alguem hoje como eu ta com a mente cheia de pulguinhas, vendo o lado pior das coisas, vamos fazer juntos uma corrente de fé, e vamos enxotar o sentimento inferior do medo, porque nada podera nos deter, se confiarmos em Deus.
Beijos e um bom sabado a todos!Lamina by_azurylipfe.
Gente, hoje demos Graças ao Outono que entrará as 14:00, que seja de paz, harmonia, estabilidade, ordem.

3 comentários:

  1. My Lord,

    Éis uma Arcano Menor que dá um frio na espinha, ainda mais se acompanhado de uma Arcano Cármico...
    O Arcano das noites mal dormidas (Hajo)... Dormir duas horinhas na verdade. Meu filho a casa retornou deixando um buraco aqui...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,noites mal dormidas, ate a Tv ontem tava sinistra, com filme de terror, mas quanto ao seu filho, é fogo, o universo os absorve e tem momentos que e dificil aceitar.Beijos e que a angustia passe logo.

    ResponderExcluir
  3. Olha não foi nem angústia, mas o fato de não ter dormido, ajudando com malas batendo papo e porque tínhamos que sair quatro e meia para ir ao aeroporto.
    Mas depois de cinco meses fica um vácuo de saudades... Mas tudo está em paz. :) Obrigado pelas palavras. Mas de certo modo ficamos acordado. rsrsrsr

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot