terça-feira, 16 de março de 2010

Arcano para o dia: As de espadas


Olha, depois de ontem, receber essa visita me da um gás incrivel, porque gente, parecia que o barraco que eu escrevi tava sendo um aviso da poderosa Alice ou Rainha de paus pra mim, hehehe, porque o dia começou abalando Paris.
Mas infelizmente ele terminou com planos adiados e duvidas do que realmente causou o tumulto, entao hoje o As de espadas vem com uma missao importante nao so pra mim, mas para o nosso blog:
Hoje devemos ficar com as "antenas ligadas" ´porque o As de espadas traz o poder de sintonizamos respostas que nos farão esclarecer, compreender ou tomar decisoes sejam elas no trabalho, no relacionamento, na vida social, espiritual, enfim, a razao esta aliada ao poder que nao tem limites.
Entao vamos prestar atenção no que falamos, no que escutamos, no que lemos e muito tato ao lidar com documentos, passar dados via internet, telefone, ja sabem ne, o cuidado e redobrado.Nada de clicar em sites estranhos, msg com historinha de fotos que vc sabe que nem bateu.
E ser sincero nao e ser grosseiro, por tanto, falar sim, mas educação sempre sera bem vinda, nao importa o assunto ou o ambiente.Beijos a todos.
Ah gente, como so minha amiga se manifesta no caso Imperador, gostaria de dizer que tambem nao creio na cura do alcoolismo dele nesse ano, ate porque o grande problema dele esta em nao encarar que esta abusando.Embora ele tenha procurado a psicologa, mas precisaria nao so ir um dia,mas sim fazer um acompanhamento.
E acho que ele nao fara isso, voltando a encarar os dias de bebida como normal, 3 veses na semana para um atleta que quer jogar na Copa, é normal beber?
Não quero aqui julgar ele, ate porque ele passa uma energia maravilhosa, mas tambem muito sofrida.E a relação dele afetiva complica mais ainda,por nao ser um ponto de apoio e sim mais um de possiveis encrencas.So nos resta torcer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot