sexta-feira, 12 de março de 2010

Arcano para o dia: 9 de copas


Esse arcano é um dos mais desejados do publico e por mim tambem, afinal quem nao quer ter uma dia agradavel, em eventos legais onde pessoas que torcemos muito estao la, recebendo algum premio, vivenciando uma uniao ou até mesmo aquela festinha gostosa de aniversario.Humm...aquele bolo de festa, porque sera que e tão diferente do comum?
E nessa energia somos visitados pelo arcano 9 de copas, por tanto, regido pelo elemento agua, que fala dos sentimentos, das relações sociais e afetivas,bem com o contato com o mundo espiritual, através do sentido, do sonho,da intuição,do espelho da alma.
Entao como chegamos a mais um fim de semana, o que posso desejar é que essa energia de hoje, possa ser traduzida em alegria e uniao, seja com amigos, colegas de serviço, familia, grupo religioso, time de futebol, enfim, paz e amor, hoje e sempre.
Pra quem ainda nao leu, postei anteriormente um texto envolvendo O imperador do futebol Adriano,quem puder opinar.Lamina:Zerner Farber Tarot.
A dica do dia e aproveitar os bons momentos, buscar esta perto de quem se gosta, seja o love ou amigo e parentes, tornar o dia do proximo alegre, e principalmente abrir o coração pra felicidade entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot