sábado, 29 de agosto de 2009

Os principes me confundiram : copas para o dia


Foi muito engraçado essa tiragem de hoje,eu aqui tentando por em pratica meu texto do dia, sentindo a energia do elemento terra, portanto prestes a deichar o principe de ouros nos visitar, e dar aquela força fisica ao nosso trabalho, e eis que noto um engano inexplicavel, a terra se dissipou diante dos meus olhos, e deu lugar a uma taça de agua.
Fiquei sem entender, mas o principe das aguas vem nos brindar com seu romantismo, com sua busca do amor verdadeiro, e por tanto, como ainda busca, ele aparece proximo a fonte do amor, que na lamina representa a cachoeira.
É um dia de trabalharmos nossos pensamentos e sentimentos,para que a relação possa crescer mais, se tornar mais alegre, mais intensa.
É um dia poetico, onde o ideal é procurar contatos afetivos com as pessoas que gostamos, seja amigos, familiares, namorados.
Quem sabe o proprio principe nao seja algue novo chegando, daquele geito meigo, seria muito bom.Alias, a semana toda, começou com aguas no domingo, e so hoje , volta a nos banhar o coração.
Tudo muito imaturo, ainda precisara muita entrega e dedicação, mas ja sentimos um boa possiblidade de viver bons momentos.Hoje é dia de sentir, expressar, entao que seja um sabado alegre pra todos!
Quem sera que irei contatar hoje eim? Visita nao diria, porque hoje saio em busca de uma diversao, entao que seja meu aspecto.lamina pega no trionfi.com

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot