segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Aquecendo a semana: Rei de paus arcano para hoje


Ta bom que nao sou tão chegado a cor rosa, apesar de achar linda em homem...mas esse rei de paus estampado na camisa da imagem, achei muito lindo, algo diferente ja que baralhos nao sao usualmente tema de roupas.
Resolvi postar essa imagem, porque a cor rosa sempre é inspiradora, assim como a presença desse Rei, dominador do fogo celestial, senhor da espiritualidade, da fé, da bondade. Muito bem representado na figura dos sacerdotes, dos pais bondosos e energicos, dos homens calientes, mas bem resolvidos.
Entao para uma segunda-feira, seria dizer que sentiremos o calor do sol em nossa carne, em nossa mente, estaremos mais aquecidos afetiva e espiritualmente. Motivados a concluir alguma coisa que ficou pra tras.
Sendo corte, ja virou rotina, visita de alguem: Quem será? o bom que a caracteristica é boa, ou pelo menos vai dar uma aquecida nas coisas por aqui.
E é o que desejo a todos do blog, seguidores e visitante:
Um dia aquecido com o calor dos deuses.Que as enegias sejam positivas, no sentido de manter acesa nossa fé, e que possamos direcionar toda a energia para coisas realmente valiosas.
E a camisa rosa veio daqui! Confesso que a visita de um Rei com fogo sempre é bem vinda , as amigas que o digam...hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot