terça-feira, 25 de agosto de 2009

Arcano para o dia:10 de ouros


Que delicia de semana eim, ontem o Louco chegou com tudo por aqui, e me abriu novas portas, e eu claro, nao me fiz de rogado, agradeci a Deus, e segui viagem rumo ao novo momento.
Apesar do tempo chuvoso, o dia foi muito produtivo, e alegre,pois é muito bom, quando uma coisa inesperada e positiva acontece.
Pra completar,eis que hoje o blog recebe uma visita muito rica, que vem dar seguimento ao arcano de ontem.
O 10 de ouros, segundo Crowley, é o arcano da riqueza tanto exterior como interior.
Todos nós podemos ser ricos, mesmo nao tendo abundancia material. A riqueza maior e mais sentida, é a de sentimentos nobres, de atos de bondade, de comportamento humilde.
Amor com certeza, é uma riqueza e tanto.Feliz de quem sabe amar.
Hoje o dia promete ser muito propicio a ganhos materiais, pois tudo que começarmos aqui tende a dar frutos, mas a longo prazo, nada de pressa.
Alguem ja viu alguma fruta amadurecer no dia que e plantada?
Entao assim é a vida, e tudo aquilo que desejamos,seja no amor, na vida material, nas relações de amizade, nos estudos: Tem que plantar, regar sempre, pra depois colher.
Desejo a todos um dia muito prospero, em todos os sentidos.Beijos!
A lamina aqui, representa pra mim, a nova fase que me apareceu, onde tem uma casa, um idoso, e uma historia pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot