domingo, 2 de agosto de 2009

Mudança de planos: 2 de ouros para o dia


Engraçado como esse arcano sempre segura as questoes materiais, das mais simples as mais complexas. Sempre algo adia, atrasa, divide, pelo menos minha experincia com os arcanos tem confirmado isso.
Alem dessas caracteristica, a necessidade de lidarmos com as imposições, faz com que tentemos mudar o quadro que se apresente, ou ate mesmo, as mudanças nos forçam a tomar novas atitudes.
Um exemplo basico esta sendo o atraso com que vim postar no blog,pois tinha um compromisso importante, que acabou sendo adiado por questoes materiais.
A energia do dia de hoje, pede que sejamos flexiveis diante dos adiamentos ou atrasos, porque se a gente for se estressar ou teimar diante de barreira, as coisas só se tornam pior.
A palavra do dia é = Mundança.
Bom, entramos no mes da Justiça, arcano de numero 8, e portanto estaremos vivenciando nossa colheita de modo geral.Quem plantou com fé, e coisas boas ate aqui, podera ter um mes superfavoravel. Do contrario, nao vejam a cobrança pelolado negativo, mas sim, um momento para ajustar aquilo que ainda esta fora do eixo.
A justiça é pesar tudo na balança, é agir dentro de um limite entre a razao e a emoção. Tudo que é de mais faz mau nao é mesmo?
Entao que seja um colheita prospera para todos nos!
Falando em ouros, tomara que a semana seja assim, masi produtiva, daqui veio essa imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot