quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Damas, la vem ele: principe de copas para o dia


O dia de hoje vem trazer um pouco de romantismo pra semana, ja que temos tido uma presença quase que diaria do naipe de paus.Mas o arcano de hoje nao vai esfriar os animos, apenas dara um sentido diferente aos sentimentos e pensamentos.
Hoje temos a visita daquele jovem cheio de ideiais, sonhos, que fala bonito, palavras que gostamos de ouvir.É o poeta, o artista, aquele que expressa-se através da arte.
Esse dia pode ser traduzido em um convite romantico, em uma carta com boas noticias, num contato com alguem agradavel, gentil, jovem, que pode nos ajudar com vontade pura.
Estamos na energia da agua, mas aquela agua em movimento, pois temos um homem com vontade de explorar a vida e o amor da melhor maneira possivel. É o amor em movimento, o principe no cavalo branco.
Tabom, ja to entrando na energia dele, mas quem sabe o gato nao para de carro ou moto, e finalmente lhe convida pra sair? Depois me conta, heheheh.
Mas lembre-se que tudo aqui ainda precisa amadurecer, porque os principes idealizam, mas nao garantem a concretisação dos planos, dos relacionamentos. Mas tudo caminha pra isso, pelo menos é o que esperamos.
Beijos a todos, e um pouco de amor ao nosso dia!

Um comentário:

  1. Ai, gostei tanto do ritmo da postagem....quase dá pra sentir o perfume dos novos tempo.... obrigada.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot