quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Segurando a oportunidade com as duas mãos: Princesa de Paus e A chave

Olá queridos amigos!
Tem sido muito bacana juntar estas duas linhas esotéricas nas transmissões de mensagens por aqui. Todas as vezes que intui que devia unir Taro e Lenormande os resultados foram super bacanas.
E desta vez não foi diferente.
Recebemos para o dia 15 de Dezembro, a presença do A princesa de paus que representa a busca pela felicidade, pelo sucesso profissional, pela conquista material ou afetiva. Ela é cheia de gás, muito dinâmica, mas também bastante enérgica. Ela corre atrás daquilo que quer, e ainda consegue transformar um ambiente com sua leveza, rebeldia, coragem, vivacidade.
E o que esta princesa da família de fogo vem fazer por aqui nesta quinta-feira?
A chave do Baralho Cigano foi quem me deu essa resposta. A chave abre ou fecha portas, porém ela nos confere o poder de decidir quando uma ou outra coisa é importante, é oportuna em determinado momento.
Sendo assim, além de contar com uma força de vontade natural, A princesa de paus com A chave em suas mãos , sugere que ela vem trazer novos caminhos, novos contatos , principalmente materiais, mas acima de tudo, com A chave, ela vai trazer a solução de alguns problemas que por ventura tenha enfrentado.
Fico pensando que O 8 de copas de hoje, foi bem compreendido. Se é hora de mudar, que esta mudança seja feita com força de vontade, alegria, energia.
Se a oportunidade bater , não perca tempo, segure esta chave nas mãos e faça bom proveito disso. Gratidão desde já pelas portas que hão de se abrir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot