segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Organizando a vida

Olá queridos amigos!
Hoje resolvi me preparar para as festas de final de ano, sem que com isso deixe de contribuir com minhas mensagens tão aguardada por muitos que passam por aqui pelo menos uma vez ao dia, em busca de uma mensagem de conforto ou um aviso importante.
Estou num período de recesso no meu trabalho como Técnico, e final de ano querendo ou não, se voltamos um pouco para os prazeres da vida.
Amigos chegam de outras localidades e acaba que a nossa presença se torna mais que necessária, ela nos ajuda a recarregar as energias para o retorno ao trabalho e ao novo ciclo que está prestes a chegar.
Então resolvi entrar em férias por aqui também, mas as mensagens estarão diariamente sendo postadas, coisa boa essa possibilidade de programar as coisas não é mesmo.
Mas podem confiar que eu mesmo tirei cada cartinha que vai lhes trazer a cada dia, uma dica, uma mensagem ou conselho a partir deste dia 20 de Dezembro até o 31.
Por isso este post meio longo serve para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano de 2017 a você que segue o blog, que visita esporadicamente, que já passou por aqui, e os que ainda irão conhecer o meu humilde blog.
Saibam que poder trocar energias por aqui me deixa muito feliz, porque meu intuito como Tarólogo acima de qualquer benefício material é de poder ver que de alguma forma alguém pode viver um dia melhor por ter lido algo que fez bastante sentido para si e para os seus.
E é isso que pretendo manter no ano que vai chegar. O ano da Roda do Destino que promete ser de bastante mudanças , que eu acredito terão a função de reorganizar a vida aqui na terra. Com este Arcano sempre me vem a mente o seguinte ditado: " Os humildes serão exaltados." Penso sempre que quem tiver feito por merecer a posição que se encontra neste ano, certamente permanecerá , mas aquele que abusou do poder que lhe foi conferido, vai precisar mudar de lugar e ceder a vaga para outro. Falo nisso num sentido geral. A ordem deste Arcano e mudar as coisas de lugar, mudar de projetos se preciso for, importante é encontrar o seu verdadeiro lugar, sua verdadeira vocação.
Que seja então um ano de movimentos favoráveis para todos nós!
E sempre lembrar de que mais que festa, estas datas nos chamam atenção para o lado humano, para a necessidade de renovar dentro de cada um de nós, sentimentos que as vezes deixamos de lado por interferências materiais. Mas somos espíritos vivendo na matéria, ou seja, o que for da terra ficará por aqui. E o que vamos levar disso tudo é o que aprendemos, ensinamos, fizemos de bom e de ruim. Boas festas, até daqui a pouco quando inicia as postagens de final de ano!
Observação: Aos que ainda não encomendaram seu Mandala pra 2017, ainda dá tempo, mas se agilizem porque serão menos jogos enviados por conta do tempo. Entrem em contato pelo zap: 4884984379 em algumas regiões se acrescentam mais um 9 antes do numero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot