quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O peso da conquista ou do Fardo: O 10 de paus

Olá queridos amigos!
E seguimos com as postagens de final de ano. Estão observando como as energias estão alternando entre positivo e negativo de um dia pro outro? E já temos o terceiro Arcano de número 10 desfilando por aqui. É um claro sinal do que o Ano da Roda , Arcano 10 está chegando e vem com tudo.
Altos e baixos, alterações de pessoas no local de trabalho, alterações de projetos, necessidade de revisar documentos, trabalhos, inclusive necessidade de modificar atitudes com relação as pessoas, aos relacionamentos mais próximos. E a busca do equilíbrio.
Para o dia 23, estaremos na energia do elemento fogo, naipe de paus, na potencia 10, ou seja, é muita energia acumulada, e muita energia vindo a tona e geralmente neste ponto, vem o estresse, vem o cansaço, a vontade jogar a toalha, vem aquela sensação de não saber se valeu a pena tanto esforço pra conquistar o posto almejado, ou pra conquistar aquela pessoa. Enfim, cada um deverá fazer a sua avaliação.
Será um dia intenso, muito quente, no sentido de ânimo, de afetividade.
Se querem uma dica para este dia: aprendam a dividir, a compartilhar pensamentos e tarefas. Ninguém aguenta carregar o mundo nas costas, sozinho, enquanto os demais ficam apenas vendo a vida passar. E preciso que todos colaborem para que todos se divirtam também. Direito e deveres iguais sempre!
E se está se sentindo muito sobrecarregado, tente fazer algo pra descarregar, aliviar o fardo: tome um banho relaxante, cuide do lazer, enfim, elabore um ritual que libere esta energia acumulada.
E tudo bem, sendo 10, a tensão acabará aqui, algo novo vai ocorrer, portanto siga em frente.
Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot