terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Ás de paus: Prepare-se para entrar em ação

Olá queridos amigos!
Depois de um ciclo de reflexões e análises, eis que recebemos um aviso dos céus, através do enérgico arcano O Ás de paus.
Este Arcano aparece na imagem do primeiro Arcano Maior O mago, ele é a varinha que ele aponta para o alto, como que evocando dos céus, energia espiritual para transformar, materializar, fazer nascer aquilo que está no plano das ideias.
Isso me faz pensar que a espiritualidade está a movimentar as coisas, que o reflexo da mentalização começa agora a dar resultado concreto.
Então vejo neste Arcano, como um aviso de que a oportunidade vai chegar em breve, e que é preciso estar atento, estar preparado pra não deixar ela escapar.
E agir com vontade, com garra, com determinação, com alegria.
Tudo que começamos deve ter um peso importante, uma energia, uma vontade direcionada, pra que inicie com tudo, com boas chances de concluir com a mesma força.
É portanto este dia 7 de Dezembro, um dia espiritual , uma dia de muita energia, vitalidade, calor humano. Um dia em que começa um novo ciclo, seja na vida material, afetiva, profissional, prestem atenção queridos, que algo vai se iluminar por ai tambem em suas vidas.
E será por aqui também um dia de confraternização com amigos do trabalho. Mais um ciclo de trabalho em equipe, e só quero agradecer por mais um ano junto desta turma que me acolheu de uma maneira maravilhosa.
Que venham novos ciclos de alegria, união, aprendizado e crescimento.
Alegria agora, agora e amanhã! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot