quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

O seis de espadas: novos rumos

Olá queridos amigos!
Além da energia do mês hoje postei também a energia do primeiro dia deste mês de Dezembro, que generosamente foi o Arcano O sol. E de fato achei um dia bastante propício para esclarecimentos e a energia estava melhor, por aqui, afinal, ainda é complicado se desligar do que houve (CHAPE).
O seis de espadas, segundo Arcano de mesmo número neste inicio de mês, vem para trazer movimento, mudanças, novos rumos diante de uma situação. Na família do elemento Ar, este Arcano sucede o Arcano da tristeza, da perda, da frustração. E surge como um chamado a seguir em frente, porque precisamos continuar.
É uma necessidade que precisamos abraçar, porque enquanto estamos aqui, há uma missão a ser cumprida, há pessoas que dependem de nossa presença.
Este Arcano me faz pensar naqueles momentos em que a vida nos conduz, sem que percebemos por novos conceitos, novos fatos, novos contatos, com a intenção de nos fazer renovar as forças. Saindo da crise através de um fator novo, mas também compreendendo melhor o que nos colocou em certo ponto.
É um momento de estar ciente do nosso papel no mundo, mas também estar pronto pra seguir viagem, mudar de planos, de rota, criar algo novo, pensar diferente.
E pensar positivo. Porque a vida não quer outra coisa de nós que não seja a Felicidade.
Então que esta embarcação que se apresenta neste dia 02 de Dezembro, leve pra longe as nossas dores e frustrações, e que nos conduza para o amor, para o perdão, para o conhecimento, para o intercâmbio de ideias, para o crescimento espiritual.
Estamos falando de mudança. Que venham!!

Frase que tem muito haver com este Arcano: Não sei se me levo ou se me acompanho. Já se sentiram nessa situação? Que possamos reassumir o controle da embarcação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot