terça-feira, 1 de novembro de 2016

Respirando a poeira dos que nos trouxe aqui: O 4 de espadas

Olá queridos amigos!
Estamos cá mais uma vez vivenciando o feriado de Finados. Uma data que tem uma energia bastante forte, pois neste dia, estamos nós de alguma maneira lembrando, homenageando, sentindo falta, sendo grato, por alguém que se foi deste plano para o plano superior.
E o Taro sabiamente nos trouxe como Arcano regente para este dia, O 4 de espadas. A própria imagem do deck de hoje, já nos remete ao momento, ao tema do dia. O taro é uma linguagem universal, na maioria dos decks, e certamente facilita a compreensão de suas palavras temas.
Este de hoje nos remete a pausa, retirada, férias,avaliação ou exames, e por final, nos remete a família ancestral, que repousa fisicamente na terra, porém energeticamente está integrada ao todo novamente. Afinal já diz o ditado: do pó ao pó.
E o pó se torna terra, que recebe nova vida. O eterno ciclo do nascer, viver, desencarnar e expiar.
Desejo a todos que como eu certamente vai ter muitos há quem relembrar neste dia, muita força, muita serenidade.
E que possamos todos ter uma relação de gratidão e oração, voltada para os céus, pedindo por aqueles que se foram, muita luz, muita paz, muito amor.
E a nós que prosseguimos, que o dia , que os anos, que as horas, sejam de paz, união, gratidão e celebração. A vida está em nós, o amor que nos une a todos estes antepassados permanece, fica com a gente, vai com eles. E viva este elo, viva a nossa raiz.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot