domingo, 20 de novembro de 2016

Amor e Alegria: A imperatriz e A criança

Olá queridos amigos!
O efeito repeteco do taro aconteceu e A imperatriz resolveu ficar mais um pouco com a gente. Sendo assim teremos a influência de uma mulher neste inicio de semana. Uma mulher determinada, criativa, prática, acolhedora, conselheira. Enfim, uma mãe, uma esposa, uma amiga, que tem muito a oferecer, a nos ensinar.
Resolvi hoje fazer uma dobradinha de oráculos, pois eu queria entender, dentre todas as ferramentas desta mulher, quais delas estariam ao nosso alcance mais direto, ou qual a consequência desta energia em nosso dia 21 de novembro.
O lenormand responde-me com A criança, carta 13 do Baralho, cujo tema principal é a alegria da criança, que se empolga por algo novo.
Juntando estas duas energias, teremos algumas possibilidades para o dia que virá:
1- Uma mulher irá compartilhar a alegria, de ser mãe.
2- Uma mulher irá iniciar um novo ciclo na sua vida pessoal ou profissional, e este ciclo será feliz. Se será duradouro não importa agora.
3- Teremos o apoio de uma mulher para começar um novo ciclo em nossa vida, e isso vale para os homens de plantão.
4- Será um dia próspero financeiramente falando, com entrada de dinheiro ou chegada de novas oportunidades de trabalho.
5- Será afetivamente para quem está namorando ou casado, um dia de amor, união, formalização de algo, um novo ciclo dentro da relação, com muita alegria, novidades.
6- Mentalmente estaremos criativos, com idéias organizadas, buscando planejar coisas novas para a vida em geral. Será um dia propicio para colorir a vida, dar um novo tom na decoração da casa, dar cor a receita do dia, enfim, usar as energias que estão a nosso favor.
7- A energia espiritual é de amor , alegria, prosperidade, boa saúde. E união.
E muitas outras combinações podem ser obtidas desta dupla que arquetipamente representam a mãe a filha, mas saibam que é apenas uma questão de gênero do deck, pois um homem pode se portar como uma Imperatriz do taro, assim como uma mulher pode se portar como uma criança do lenormand.
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot