terça-feira, 22 de novembro de 2016

A estratégia da mente: O sete de espadas

Olá queridos amigos!
A sequência de hoje e amanhã é de certo modo interessante.
Hoje O seis de copas trouxe a atmosfera do passado, mostrando que mesmo que a vida siga, tem certas coisas ou pessoas que mesmo distantes continuam em nossa sintonia. E as vezes essa presença realmente é algo real, ou tão semelhante que beira ao real.
Fiquei depois da postagem me perguntando: qual seria a verdadeira intenção da vida ao trazer o passado de volta?
Para amanhã saímos desta nostalgia do menor O 6 de copas e entramos na estratégia mental do O 7 de espadas. A carta se apresenta com um personagem que foge com espadas na mão.
Espadas são pensamentos, ideias, documentos, tudo que se relacione ao elemento Ar.
O passado se fez presente, porém este Sete de espadas me sugere um sinal de que devemos cuidar com certas vulcões que resolvem acordar assim do nada.
Qual seria o jogo? qual seria o interesse? Quem está fugindo da razão neste relacionamento: você ou o outro? Quem está criando uma cenário surreal você ou outro?
O sete de espadas é uma carta bem política, a pessoa promete, faz um contexto, uma cena, mas no final a gente acaba percebendo que foi tudo um truque.
Ou as vezes a pessoa canta uma música que não é sua, mas tenta passar a imagem que de quem foi a criadora , a compositora.
Já viram que o dia promete, muita tentativa de manipulação. Ficaremos de olhos.
Adooooro! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot