terça-feira, 29 de novembro de 2016

O 10 de espadas: É o fim

Olá queridos amigos!
Este Arcano é super apropriado para representar o momento em que o mundo, que o esporte , que Santa Catarina, enfim, todos nós de alguma forma vivenciamos ao receber esta tragédia com a Delegação da Chapecoense.
O 10 de espadas é o fim , um fim com dor, com pesar, uma sensação de perda, que nos lembra a cada instante que somos mesmo muito impotentes, muito pequenos diante dos planos de Deus.
Perda, porque somos educados para a conquista, para a vitória em qualquer batalha, mesmo sendo de brincadeira. E isto inclui ter conosco aqueles que amamos. Como se fossemos donos de tudo que a vida coloca em nosso caminho, inclusive das pessoas.
Mas sempre digo que a vida é movimento, e assim é a trajetória de cada ser que aqui se encontra. Um dia somos chamados a caminhar por outros caminhos, e eu penso que quando isso ocorre, é porque o novo quer nos trazer outras ferramentas, novos aprendizados, que vão nos fazer evoluir ainda mais.
Mas para quem forçadamente , repentinamente se vê diante da despedida, naturalmente que fica frente a frente com o sentimento de dor , de pesar, de se questionar, até de brigar com Deus. É uma fase complicada. E que não tem muito o que dizer, a não ser sentir.
Sinto muito por todos aqueles que fazem agora a travessia pro mundo espiritual, sinto muito por todos aqueles que neste momento choram, sentem, sofrem, porque acredito que aqui ou ai, somos todos irmãos , filhos do mesmo Pai.E desejo sentir que estão todos sendo bem amparados por espíritos de luz, que lhe dão conforto e que lhes tiram as impressões assustadoras do momento de partida.
Que esta dor, tenha um fim, e que enquanto ela durar, que seja ela confortada pelo amor, pela união, pelas boas lembranças, pela luz.
#ForçaChape, e Força a todos que por algum motivo tenham vivenciado um momento de pesar, de sofrimento, de dor, de perda. Com Deus venceremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot