segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A rainha do Amor: A rainha de copas

Olá queridos amigos!
A semana já começou animada, tensa, e cheia de energia. Inclusive quente em termos de temperatura do ambiente.
O jovem de paus abriu um novo ciclo, trouxe um gás para a vida geral, e para amanhã, de maneira mais madura, levaremos a energia para o elemento água.
A rainha de copas comanda o dia 08 de Novembro, trazendo uma atmosfera amorosa, sensível, zelosa, receptiva.
Teremos o contato com uma pessoa que assumirá estas características maternais, que vão ser positivas para quem necessita de colo. Todos nós temos este momento, carente, que precisa ouvir , que precisa as vezes apenas sentir que tem alguém ali, junto, pra ouvir, pra acarinhar, pra mostrar que nesse mundo ninguém está só. Sempre há em alguma parte, alguém a nos nutrir, a nos proteger, a nos compreender.
Dia tranquilo, dia emotivo, dia de trabalhar com os líquidos, de forma a trazer harmonia pra mente, pro corpo, pra alma. Banhos, chás, tudo é válido.
Energia que evoca o poder das Deusas de água, independente de que religião somos. Cada um com a sua fé, aqui ficamos com a proteção de Oxum ( Deusa do rio osun) e a Grande Mãe ( Yemanja) , Deusa do mar, deusa do verbo amar incondicionalmente a sua família.
Que Amor seja uma constante em nossas vidas! Que seja um ciclo de muito amor, de muita alegria, de muita harmonia na vida de meu querido sobrinho Luan, que completa neste dia 8 mais uma primavera! Que os Deuses te iluminem!
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot