segunda-feira, 5 de março de 2018

Para esquentar o clima

Olá queridos amigos!
Depois de um príncipe e um cavaleiro mais românticos, somos conduzidos a tribo do fogo.
E quem  nos recebe é o Senhor deste elemento, O rei de paus.
O clima vai esquentar, a água vai ferver, e isso é  um sinônimo de que as emoções começam a ganhar intensidade porque com ele a vida é pra ser vivida em sua plenitude.
E embora ele seja um cara maduro, seus hormônios são a flor da pele. Não esperem deste homem uma sutileza, porque ele é direto e reto.
Fala o que pensa, luta pelo que quer, anima o entorno, e não leva desaforo pra casa.
Pode ser palco, como um típico leonino, um excelente líder como um Ariano, e um exagerado do amor, como uma sagitariano. Tah, muitos vão dizer que estas correlações astrológicas não se aplicam.
De qualquer modo, estamos diante de uma energia muito forte que estará presente em nossa terça feira, regida pelo senhor da guerra, Marte.
Excelente pra direcionar o poder pessoal, conquistando seu espaço,  atraindo aquilo ou aquele que deseja para seu mundo aquecido.
É o momento de agir, de tentar, arriscar, mostrar que existe e que mesmo diante das adversidades, não perder o seu brilho.
Quem tem brilho próprio não vai se apagar porque ouviu um não, porque não conseguiu algo que desejaria num determinado momento. Vai juntar tudo isso e canalizar como se fosse um combustível  que vai dar ainda mais gana pra levantar e vencer.
"Levanta , sacode a poeira e da a volta por cima." Se copas é o choro na queda, o fogo é a o salto triunfante , pronto pra uma nova luta.
Que este Rei seja alguém de personalidade forte, lutando ao nosso lado. E que não esqueçamos que fogo é pra transformar o negativo em positivo.
A justiça não pode ficar de lado, para que a nossa garra seja reconhecida. Se é pra bradar, que seja pra levar a luz, a vitória,  a paixão, a felicidade.
E viva o Rei!
Canaliza a sua força , aponte pra direção e manda ver. Que a força esteja com você. Imagem encontrada na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot