terça-feira, 27 de março de 2018

O Senhor do Ar

Olá queridos amigos!
O sumo sacerdote trouxe um ciclo mais sério por aqui. Por ser um mestre intelectual e espiritual, nos direcionou para questões mais elevadas, e também que exijam mais seriedade ao refletirmos sobre certas coisas que acontecem com a gente. Fiquei pensando sobre um papo espiritual que tive com um amigo.
Alguns sinais interessantes que certamente demonstram o quão aflorada é a mediunidade dele, sem ele ter tanta noção de teoria sobre certos ritos. Isso comprova como realmente a energia é muito superior.
Seguindo nesta tendência somos visitados pelo Senhor do Ar, O rei de espadas. Sendo assim, termos os temas e pessoas ligadas a este elemento, como protagonistas do  dia 28 de março.
Pessoas do signo de gêmeos, libra ou aquário,  pessoas cuja responsabilidade as fizeram assumir um cargo de comando. Pessoas que podem se apresentar de forma menos emocional ou sensível. Mesmo sendo mulher.
O rei de espadas é aquela pessoa que dificilmente vai ficar sorrindo. Mas certamente será uma pessoa que vai tentar ser o mais correta possível em sua fala e atitude. Se for libriana terá além destas características o cuidado com o próximo no sentido de lutar para que ninguém seja punido ou esquecido injustamente. Vai lutar para que tudo esteja no seu devido lugar.
Se for uma pessoa de gêmeos, sua comunicação será mais solta, passando uma vaga ideia de sensibilidade, por gostar de trocar conhecimentos. Mas ainda assim por se da família do Ar, vai se tratar de alguém que preza pelo que pensa, e o que pensa hoje pode não ser o mesmo de amanhã. E se for alguém de aquário, tera um pouco desta vontade de ajudar o próximo, mas terá a mente acima do seu tempo. Vai querer trazer sempre algo a mais para o coletivo.
Portanto o dia é pra se ter muito cuidado com as palavras e julgamentos. Para se ter um diálogo franco e objetivo, sem dramatização, porque isso pode irritar o rei e ai a coisa muda de figura. E pra não bater de frente, porque espadas machucam. Que a paz esteja em tudo que fizeres  querido leitor deste humilde blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot