sábado, 27 de maio de 2017

Seja Sol: O sol como energia do dia

Olá queridos amigos!
Depois de um Arcano como O julgamento, não seria de estranhar que estivéssemos hoje na energia do Arcano 19- O sol.
O julgamento despertou-nos para a capacidade de revermos as nossas ferramentas, os nossos talentos e reavaliarmos também coisas que marcaram o nosso passado num sentido geral. O julgamento aqui seria no sentido de observar, olhar com um novo sentido, tudo que foi vivido com a intenção de resgatar o que foi de bom.
A morte pediu que fosse deixado pra trás aquilo que perdeu sentido. Mas O julgamento pede que que as coias boas sejam retomadas, porque a vida segue.
E mesmo hoje sendo um dia chuvoso, creio que esta energia é super bem vinda por aqui.
E a certeza de que hoje estamos mais cientes do que foi, do que voltou, do que precisa ser retomado, mas principalmente uma clareza do que somos, qual o nosso papel ou qual o nosso estagio em determinado setor.
O sol é a energia para continuar buscando a verdade das coisas, a verdade interior.
O sol é a energia para fazermos do nosso dia a dia, uma oportunidade de evoluirmos enquanto seres humanos , espíritos encarnados.
O sol é um convite á levar alegria , verdade, coragem, para onde formos, aonde estivermos.
Que este Arcano iluminado cuja relação no deck dos Orisás é Ibejis, os Gêmeos, possa representar na vida de todos que por aqui passarem, aquela sensação de bem estar, de estar no lugar certo, com as pessoas certas, fazendo aquilo que gosta , aquilo que se sente capaz,e acima de tudo, percebendo que a alegria pode está nos pequenos detalhes, nas pequenas coisas, nos pequenos gestos.
Grato por mais um dia seguimos radiantes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot