sexta-feira, 12 de maio de 2017

Aquele amigo racional: O rei de espadas na casa onze

Olá queridos amigos!
Hoje vamos trazer assuntos relacionados a casa onze do mandala astrológico, principalmente o setor da amizade. Amigos são os nossos tesouros inestimáveis nessa caminhada pela vida. Alguns nos são tão importantes que se tornam a nossa família de coração. Portanto considero esta casa muito interessante de se avaliar.
Nesta casa podemos perceber como estamos nos expressando para os nossos amigos, o que estamos esperando deles. Que tipo de amizade estamos atraindo para a nossa vida.
O rei de espadas no setor da amizade, vem trazer maturidade, conquista, razão para a nossa vida, através de amigos.
O rei de espadas como amigo vai ser aquele que terá maturidade racional para ajudar a avaliar nosso momento, trazendo conselhos, informações, ideias que se bem aproveitadas podem nos ajudar a materializar algum objetivo de momento.
Vejo neste Rei a energia dos signos do elemento Ar: gêmeos, libra e Aquário.
Podemos ser nós a incorporar, a manifestar esta racionalidade do Rei de espadas na relação com os nossos amigos. Alguns poderão nos perceber um tanto pensativos, outros podem nos ver frios em nossa abordagem. A intensão é ensinar ou aprender algo deste contato com o próximo.
Portanto meus queridos, O rei de espadas nos coloca diante de assuntos do elemento AR: comunicação, documentos, informações, avaliações, conversas , conflitos.
Que possamos extrair da amizade o melhor de tudo que temos a nosso dispor em termos de informações, em termos de sabedoria. E que sejamos amigos que acrescentem algo de positivo na vida do outro.
Bom final de semana para todos!
Esse Rei de espadas é um trio moderno na forma de utilizar a arma mental. Realmente uma palavra pode ser uma arma potente em certos momentos. Deck O coração das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot