sexta-feira, 5 de maio de 2017

Avaliando as energias: O dois de paus

Olá queridos amigos!
Mês de Maio está arrasando por aqui. Situações das mais inusitadas estão se descortinando no campo profissional, familiar, pessoal, e como tal, fazem a gente perceber o quanto A roda do Destino está movimentando as coisas.
O dois de paus foi a energia que tirei pro dia 6 de Maio.
Sendo um arcano do elemento fogo, estamos falando de energia, força de vontade, espiritualidade.
O número dois nos aponta dois caminhos que podem surgir como opositores ou complementares.
Quando seguir por A ou B não representa em si, nenhum risco, tudo muito bem. A gente simplesmente segue e paga pra ver.
Mas quando temos duas energias atuando em lados opostos, dentro da gente ou a nossa volta,e seguir uma delas tem um preço alto, a coisa muda de figura.
Que vontades estão pegando fogo dentro de mim? Que energias estão brigando para se manifestarem em minha vida como um todo? Pra que lado estou acendendo minha lamparina?
Calma, não precisa responder tudo agora. Aliás, nem sempre é preciso ter respostas pra tudo.
Importante é ter ciência, de que em certos momentos, não existe apenas um fator por trás das coisas que estão acontecendo. E observar os dois lados pode ser muito útil não apenas pra tomada de decisão, mas principalmente como compreensão madura sobre os porquês de certas pausas, certos movimentos, certas distancias, certos enredos.
Uma pequena pausa é a dica que o nosso Arcano O dois de paus nos pede neste sábado. Deixe grandes atitudes para um momento melhor. Reúna informações, concentre forças. E depois segue em frente, aliás, seguir em frente tem sido um mantra por aqui.
Deck Crystal Visions


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot