segunda-feira, 15 de maio de 2017

O que ele quer afinal?

Olá queridos amigos!
Fazia algum tempo que o efeito repeteco não acontecia por aqui.
O urso retorna como energia do dia, mostrando que realmente existe uma força, uma energia, um desejo muito forte no ar.
Hoje ele é acompanhado da Carta 22- Os caminhos. E se ele iniciou a semana voltado pro aspecto afetivo, falando de sentimentos intensos, nada mais natural de explorar um outro aspecto dele neste setor.
Junto da carta Os caminhos, a energia do urso se divide e pode representar dúvidas que alguém sente com relação ao seus próprios sentimentos.
Quando estamos em dúvida sobre determinado caminho a seguir, importante se faz que não tomemos nenhuma atitude. O urso neste sentido pode representar a necessidade de ficar na toca, avaliando as possibilidades que lhe descortinam a sua frente.
Quando ele tiver decidido, certamente se lançará com força. Focado, pronto pro ataque.
Esta carta me faz pensar em pessoas que surgem em nosso caminho, que ao mesmo tempo que não conseguem disfarçar algum interesse, acabam não tomando nenhuma atitude concreta.
Ficamos pensando se o problema está na gente, até que descobrimos que a pessoa no fundo estava dividida entre dar vazão ao que realmente sente, ou vazão ao que seria mais aceitável do ponto de vista social.
E como carta do dia, este urso pode representar este tipo de pessoa, que surge em nosso caminho, aparentando muita disposição para nos oferecer algo, mas que no fundo, ainda tem muitas questões a resolver na sua vida pessoal. E ai vem a dica: não vamos comprar o produto pela embalagem, nada melhor que averiguar todos detalhes antes de levar pra casa.
Quem não sabe o que quer, não saber pra onde vai. #Fica a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot