sábado, 3 de dezembro de 2016

O 10 de copas: O mundo se une

Olá queridos amigos!
Receber este Arcano para o dia de hoje não me surpreende. É um dia de intensa emoção, de muito choro, chuva, onde os sentimentos se misturam, se compartilham , se reforçam.
O mundo está com o coração partido, acompanhando a chegada dos corpos das vítimas dessa tragédia , na Arena Condá.
Chove muito no local, e acho que a água realmente vem com esse poder de limpar, de lavar a alma, de purificar e representar toda essa energia de saudade, pesar, dor que envolve o país. E de agradecimento pelo tratamento que foi dado pela Colômbia.
O 10 evoca os acontecimentos coletivos, e que nos colocam em uma só corrente, seja ela de alegria ou de dor.
É uma festa espiritual, uma festa de amor, mas também nesse momento, é uma união pela homenagem merecida, a estes guerreiros que estão a caminho de mais uma etapa espiritual.
Este fato com certeza me deixa por um lado, com a sensação que o nosso mundo ainda tem jeito. Que existe sim muito amor, muita compaixão, muito espírito de esquipe.
E fica a dica: se podemos nos unir num momento de dor, que possamos nos unir para construir um mundo melhor, mais humano, mais tolerante, mais ético.
Isso serve para todos nós, que de uma certa maneira , nesse momento, somos parte de tudo isso que ocorreu.
Amor, mais amor gente, menos guerra. Cada um tem o direito de ser feliz, de correr atrás dos seus sonhos, sem precisar que o outro lhe critique, lhe roube essa capacidade de ir em busca.
Chega de preconceito religioso, racial, chega de orgulho, chega de ódio, vamos fazer o que pede este Arcano: Nos unir em Amor!!
#ForçaChape! #ForçaChapecó!#Unidos somos fortes!#SomosUmaSóFamília!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot