segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A Rainha de ouros: reconhecendo o seu valor

Olá queridos amigos!
Iniciando as postagens de final de 2016, saí com A Rainha de ouros pra o dia 20 de Dezembro. Esta mulher do elemento Terra, evoca o aspecto materializador, prático do ser.
Ela pode representar qualquer figura feminina dos signos de terra ou que possuam em sua essência muito deste elemento, que vai lhe conferir um aspecto mais pé no chão, mais pro ativa, mais madura com relação as outras Rainhas.
Essa mulher reconhece o seu valor, reconhece os dotes que lhes foram passados por sua mãe, avó, professora, pois agora consegue administrar a sua vida, a sua família, porque foi bem preparada para isso.
Ela vai ajudar o Rei seja ele de que elemento for, a cuidar da sua prole, a administrar a empresa em que ela tiver fazendo parte, e não será de estranhar que ela consiga um alto posto por merecimento, por mostrar trabalho na hora certa.
Criativa, determinada, prática, consegue como diziam os antigos, fazer uma canja com uma coxa de galinha.
Receber esta energia para este dia é receber a capacidade de manifestar de alguma forma, dons que não estão disponíveis apenas para quem é do elemento A ou B. Deus deu capacidades infinitas para todos nós, porém algumas atividades requerem mais esforço de algumas pessoas. Já outras terão muita facilidade de exercer tal atividade.
Sendo assim, para este dia A rainha pode representar uma figura que venha nos ajudar com atividades manuais, domésticas, profissionais, usando todo seu talento natural para que tudo saia a contento, ou teremos nós um momento Terra de ser , de agir.
Dia positivo para cuidar de assuntos materiais: corpo, dinheiro, recursos, bens, negócios em geral. Um dia de ganhos certamente, para quem aproveitar.
Reconheçam senhoras o seu valor como mulher que a cada dia exerce um papel que vai além do procriar, embora este já lhes seja um benção sem medida, mas vocês são capazes de transformar em ouro, tudo que tocarem com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot