domingo, 18 de dezembro de 2016

Comandando os pensamentos: O cinco de espadas

Olá queridos amigos!
A semana tem sido desafiadora para uma série de pessoas próximas. Vejo muita gente em conflito afetivo e mental, tendo que lidar com contrariedades profissionais e de toda a sorte.
E os pensamentos negativos acabam surgindo, assim como ontem tivemos os sentimentos também, que precisavam ser encarados de frente.
Geralmente são os pensamentos que geram os sentimentos , que por sua vez vão condicionar as nossas atitudes.
Quando começamos a reorganizar as idéias, focando naquilo que realmente importa ou naquilo que realmente queremos que aconteça, as chances de que as sensações e atitudes sejam positivas é maior.
Ficar olhando sempre o lado negativo de uma situação sem focar numa estratégia para mudar o desfecho é o mesmo que entrar numa guerra dando-a como perdida.
Portanto apesar da imagem alertar pra decepções, conflitos de ideias e até mesmo traições, a dica deste domingo é que trabalhemos a nossa mente, criando comandos que nos ajudem a viver melhor. Aqui está uma série de afirmações bacanas:
"* Eu agora dissolvo TODA a negatividade e/ou crenças limitadas. Eles NÃO tem poder sobre mim." Essa é uma delas, mas tem mais aqui neste site: 
http://www.anjodeluz.net/afirmacoes_set_2011.htm

E que possamos fazer uma faxina mental, eliminando toda a negatividade do plano mental e geral.


Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot