sábado, 26 de março de 2016

O eremita

Olá queridos amigos!

Depois de uma semana sagrada, na energia do Arcano 20- O renascimento, hoje o regente do ano vem para comungar deste dia especial de Aleluia.

O eremita como regente do ano vem hoje reforçar que a nossa verdade está no interior. O mundo pode nos bombardear com estímulos dos mais variados, com opiniões das mais cultas e elaboradas, porém para cada ser haverá um remédio e embora este possa ser atraente para os demais, o efeito, a eficácia não será a mesma .

Somos seres únicos, na dor, no amor, na alegria, no isolamento, e isso precisa ser respeitado.

Neste dia desejo a todos que encontrem suas verdades, mesmo que elas não sejam legais, mas que não lutem contra, observem tudo que se passa ai , no seu coração, na sua cabeça. Anote, observe, analise sem julgar. Seja amável consigo mesmo para poder merecer amor e respeito alheio.

Parece complicado, mas a resposta para muitos dilemas está ali, dentro de nós. E este ano como regente, O eremita vai sempre dizer isso. Podemos pedir conselhos , podemos buscar opiniões , mas a verdade está sempre dentro.

Se aquilo que eu ver, se aquilo que eu estiver fazendo, tocar dentro de mim, então eu estarei sendo ou fazendo o que realmente faz parte da minha verdade.

Gente, depois de alguns textos apagados, acho que entendi o recado. O
brigado Eremita!

É isso ai gente amiga: ganhar dinheiro e bom, ser popular pode ser bacana, ter beleza pode render elogios, mas ser verdadeiro consigo mesmo não tem preço. Seja você, trabalhe naquilo que você vai fazer porque realmente gosta e não porque precisa se sustentar apenas. Ame alguém por simplesmente amar, e não porque aquele ser te dá status, segurança, ou qualquer outras coisas que no final não se sustentam. Entenda seus medos, compreenda seus limites, aceite-os, porém lute para sempre ser o seu melhor.

E não se compare com os outros. Um pé de coqueiro e um pé de goiaba jamais fariam essa estupidez de se medirem em grau de importância. Porque se ambos estão aqui certamente ambos são importantes aos olhos de Deus.

Portanto sejamos gratos por hoje para podermos merecermos o amanhã.
E Viva Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot