segunda-feira, 28 de março de 2016

Decifra-me ou te devoro: A Alta Sacerdotisa

Olá queridos amigos!
A senhora dos Portais será a nossa regente desta semana.
Será interessante observar como sua estadia será por aqui. Gosto deste Arcano, combina como meu perfil.
A sacerdotisa é discreta, não fala o que pensa publicamente, mas está sempre disposta a transmitir conhecimento para quem lhe procura.
É tranquila, as vezes passa um ar  de passiva, porém na sua passividade ela observa atenta o vai e vêm de Loucos e Magos da vida moderna.
Quando ela surge num jogo, somos convidados a dar uma pausa no projeto, para que possamos rever enquanto ele está no inicio, coisas que podemos modificar, corrigir, acrescentar, antes que seja apresentado ao grande público.
Afetivamente diria que ela representa o momento de entrega , porém não descabida, pelo contrário, a entrega contemplativa ao outro. É como dizer que num relacionamento, alguém está levando o outro em banho maria, até que tenha certeza se pode continuar ou pular fora.
Por isso minha gente, nessa semana o segredo ou silêncio, será a arma do negócio.
Tem momento que é preciso falar, porém em outros escutar . Escutar os sons da vida, escutar a voz interior.
Complicado num mundo onde as pessoas andam tão nervosas, agitadas, que acabam não segurando nada, mas ainda assim uma lição valiosa a ser sempre aprendida.
A sacerdotisa pede calma, atenção, zelo pelo outro, análise e espera do momento certo pra agir.
Saiba usar o que viu ou aprendeu no momento certo. Pesquise, busque a verdade, porém esteja preparado para entrar em contato com um grande mistério.
E para o dia de hoje esta energia se volta para os assuntos materiais, o dinheiro, os bens, o trabalho, aquilo que fazemos com os nossos recursos.

O 10 de ouros como regente do dia, vem falar de trabalho, algo que pode ser começado hoje e que vai levar um certo tempo pra que possamos ver os resultados, porém poderemos contar com eles. Para alguns será o fim de um trabalho que levou tempo.

Que esta Sacerdotisa seja inspiração para que os projetos sejam efetuados com sucesso. Vejo nesta dupla , algo compartilhado em sigilo no ambiente do trabalho, alguma mudança sendo gerada ai, vamos aguardar pra ver.
Se vale uma dica para o dia: busque, pesquise, pois o conhecer hoje sera fundamental e vai contribuir com o sucesso em sua vida profissional. Seja discreto, lide com seus valores de forma sensata e polpe, porque não podemos esquecer que estamos em fase de crise. Guarde seus tesouros, principalmente os interiores.

com estas imagens, do dia, me veio o ditado muito haver com estas energias que hoje estao se fazendo presente: A palavra é de prata e o silêncio de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot