segunda-feira, 8 de junho de 2009

O carro pra movimentar nossa vida:


Hoje é dia de ir em busca dos objetivos, com determinação, coragem, e muita responsabilidade, porque dependendo do caminho que vamos tomar, nem sempre os resultados serao favoraveis, ou acontecera da maneira planejada, mas o fato de lutarmos por ele, ja é um grande fator.
O carro antecede o arcano dos Enamorados, que num sentido geral indicam dois caminhos que temos pra seguir, mas teremos que escolher por um, e depois disso vivemos essa escolha, ou seja, o Carro vem pra dizer,é isso que voce escolheu? Entao agora assuma as redeas, siga o caminho escolhido, e confie na vitoria.
Depois do Carro vem a Justiça, que é a resposta natural a nossa escolha e nossa caminhada por ela, pelo caminho escolhido.
Esse arcano veio bem a calhar depois do 3 de copas, que tirei no sabado, porque sendo ele o primeiro sim, indicava que um novo relacionamento iria se formar, entao pelo visto o Carro confirma isso, agora é hora de assumir essa escolha, e levar ela adiante, com maturidade, pra que a justiça seja favoravel.
Para o dia,ele confere vitoria, independencia, viagem, mudança,muito propicio o significado geral. Beijos a todos, e depois da folga de domingo estamos de volta esperando que esse carro nos conduza aos melhores acontecimentos possiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot