terça-feira, 9 de junho de 2009

A justiça tarda mais nao falha


Quem nao usou esse ditado popular um dia eim. Pois hoje é o dia ideal pra se pensar nele, porque a Justiça é o arcano para o dia de hoje. Num dia regido por ela, a justiça vem nos abosolver ou punir, depende de como estamos nos portando de modo geral.
Cada um sabe de si nao é verdade, mas ter ciencia de que muito do que vivemos tem no nosso modo de vida, na escolhas que fazemos o motivo de sermos felizes ou infelizes ajuda muito no sentido de reparar, de ajustar aquilo que esta errado.
Hoje podera ser um dia tenso sobre o ponto de vista afetivo, as pessoas tendem a estar mais frias, secas, fechadas, ou ate mesmo rancorosas.Algumas tomadas pelo senso de jsutiça poderão estar mais revolucionarias que o habitual.
É um dia de olhar pros dois lados com muita atenção, pra nao ser atropelado ao atravessar a rua, ou seja, nao tomar atitudes no escuro, e depois amargar colheitas nao tao boas.
Engraçado que cantei a pedra ontem, quando o carro mostrava que deviamos seguir em busca da realização dos planos, que a justiça seria o resultado disso. E hoje tao rapida como a espada que ela carrega, a resposta chegou. Sinal que hoje teremos um dia de resposta importante e racional.
Em termos gerais, dia propicio pra se ajustar, buscar direitos iguais,equilibrar finanças, assinar contratos, acordos, tudo que possa ser feito com justiça.
É sempre preciso pensar que o que faço ou desejo pra alguem, um dia vai me retornar com fatos, situações, pessoas, enfim, vivemos uma justiça terrena e espiritual constante.
Entao a dica de hoje é: seja justo acima de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot