sexta-feira, 5 de junho de 2009

novamente 10 de espadas no mes dos Enamorados


"Se você tiver pensando em casar para ser feliz, não se case! Fique como está, solteiro mesmo". Mas, se sua intenção é casar para fazer alguem feliz, case-se e você será a pessoa mais feliz do mundo!
O segredo da felicidade é fazer o outro feliz! Quem disse isso foi Aquele que mais entende de felicidade: "JESUS".
(Autor desconhecido)

Esses dizeres é parte de um email que recebi de uma colega e que pra mim tem tudo haver com o mes dos Enamorados,ja que nesse mes, muitos relacionamentos se tornam oficiais, alguns levados pela euforia do calendario, ja que se aproxima o dia 12 de junho: Dia dos Namorados.
Entao é de fundamental importancia ressaltar a questao do outro, quando pensamos em felicidade, porque no meu entender um casal seja ele namorado ou algo mais serio só consegue ser feliz quando um pensa na felicidade do outro.
Enquanto o egoismo tomar conta das pessoas, melhor viver sozinho.
Hoje a energia do mes nao muda, sinal que o nosso arcano pesado ainda tem algo pra definir, que esta exigindo muita racionalidade ou seja, novamente estamos vivendo um dia 10 de espadas: hora de cortar, de resolver, de dar um fim naquela situação que tem nos tirado o sono, dando aquela dor de cabeça estressante.
Tem coisas que dependem só da gente, e quando nao tomamos a atitude correta, a vida se encarrega, e é isso que o 10 de espadas vem novamente nos dizer.
Para um fim de semana, com espadas, bem lembrado por minha amiga de taro, o clima podera ser ainda bem frio, como a lamina das espadas, e ate ventar, o que fazer em dias como esse eim?
Bom fim de semana a todos!
dica do dia: De um ponto final na bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot