sábado, 20 de junho de 2009

Antecipando o topico de amanha teremos a Poderosa Rainha de espadas


Nossa, estava eu me preparando pra tirar um arcano para o dia de amanha, um domingo, dia em que estamos mais voltados a reunioes com familia, a ficar mais na nossa assistindo programa na TV,dai pensei, quem sera que vem nos visitar nesse dia tao light? E eis que pucho a poderosa Rainha, que esta muito relacionada ao famoso jargão: "Cortem as cabeças", sentiram né.
Bem, geralmente quando pucho um arcano da corte , o meu dia é feito de presenças ou seja, sempre vem alguem visitar, trazer noticias, ou se comuicar de alguma forma.Esse alguem geralmente é alguem diferente do dia a dia.
Bem, quais as caracteristicas dessa Rainha que vem nos visitar hoje?
Como pessoa, ela representa uma mulher manipuladora, ciumenta, que tem dominio de suas ideias, mas que usa elas de modo perigoso, pois com ela tenta obter tudo o que deseja.
Essa Rainha é a tipica sogra perigosa, a mae dominadora, a esposa briguenta, pois essa rainha é a mais fria das mulheres, pois carrega o naipe da razao, e portanto é o tipo de mulher que jamais se deicha dominar.
Tem argumentos pra ser ou deichar de ser,pois pra ela, tudo tem que ser subjulgado aos seus comandos.Lembram da Nazaré,cuja personagem esta sendo reprisada na TV? E o tipico exzemplo dessa Rainha, exceto a cor da pele.
Outro aspecto da Rainha, nao sendo a presença dela em pessoas, é justamente um domingo onde nosso lado mental esta mais atuante, sera um dia de planejar a semana que vai entrar,com dominio dos fatos, sabendo certinho por onde deve agir, ou melhor, por onde usar sua espada.
Beijos a todos, um excelente dia de domingo, com ideias bastantr produtivas.
Um alerta pra quem tiver com a ligua coçando pra dizer algo a alguem ou determinar suas ideias, que tome cuidado, porque ninguem é obrigado aseguir nossas ideias. Dizer o que pensa é bom, mas como dizemos pode ser perigoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot