sábado, 6 de junho de 2009

Arcano para o dia: 3 de copas- Casamento



"No geral:
Está na hora de abrir o jogo. Mostre o que sente e o que quer. Frustrado por frustrado, deixando claro suas expectativas, pelo menos você pode finalmente saber o que está acocntencendo do outro lado. Realização de sonhos ou amor platônico. "
http://www.tarotdoor.com/Livro/Arcanos/Texto/L48.html

Eu ja havia estranhado a ausencia desse naipe, ja que estamos num mes afetivo, onde os sentimentos estao mais aflorados que os outros aspectos. Esse 10 de espadas saindo dois dias seguidos entao, nossa, fiquei bem apreensivo, mas uffa, foram dias maravilhosos, porque realmente dar fim em algum problema deicha a gente assim como o arcano de hoje, feliz,aliviado, brindando as taças com o melhor dos sentimentos.
Mas o 3 de copas saindo hoje , veio bem a calhar, porque ele mostrou-me que ele capitou direitinho o fato de uma pessoa muito amiga, ter conhecido alguem, de uma maneira que quase nao se ve, aquela coisa do olhar, dos gestos, que fazem voce se perguntar: É pra mim? Sera que nao estou viajando?
Entao como disse o trecho retirado do site, é hora de se abrir,sendo copas, precisamos expor nossos sentimentos, mostrar ao mundo que nossa taça aceita sim, um pouco de amor, com pitadas generosas de açucar..e que seja eterno enquanto dure.
A energia de hoje é das aguas emocionais, dos sentimentos, mas nao só isso, sera um dia de realizações, de contato com o espiritual, com o oculto, com o social. Dia de pensar no material com carinho, com amor. Valorizar as coisas boas, sempre é um bom passo para um caminho feliz, e que todos possam encher suas taças das melhores noticias, ideias e sentimentos. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot