domingo, 9 de abril de 2017

O que A chave representa pra você?

Olá queridos amigos!
Para este início de semana sai com A chave do Baralho Cigano , como energia para o dia.
Esta carta é uma daquelas que podem representar uma infinidades de coisas, boas ou ruins, por isso tem sua polaridade considerada neutra. Vai depender das cartas que fazem par ou que estão ao redor num determinado jogo para compreendermos sua função ou resposta para o momento.
Quando fui pesquisar imagens para ilustrar esse post , dei de cara com uma seleção de tatuagens com a chave como tema, e os diversos motivos que levam as pessoas a tatuarem uma em seu corpo. De certo modo os motivos são os mesmos significados possíveis que encontramos no mundo oracular:
Liberdade: se uma pessoa se sente presa a algum compromisso seja ele profissional, afetivo, ou literalmente se encontra presa, a presença da chave pode lhe dar indícios de que a liberdade lhe será concedida.
Oportunidade: quando queremos um emprego, quando buscamos uma promoção, ou queremos conquistar alguém e A chave surge como resposta ou energia central, temos aqui portas se abrindo, oportunidades, uma chance de atrair o que se deseja, porém devemos lembrar que a oportunidade vem pra quem merece e se prepara pra ela.
Segredo: A chave num determinado jogo pode representar algo que fica trancado as setes chaves, ou seja, um segredo que não pode ou não deve ser revelado no momento da consulta, no momento de vida de quem se consulta.
Segurança: A chave nos confere o poder de fechar a porta para aquilo que não queremos , ou tememos em nosso caminho.
Sendo assim, para cada pessoa, esses e outros diversos significados vão se descortinar nesta semana do dia 10 de Abril.
Que Seja esta chave uma porta , uma oportunidade de emprego. Que seja esta chave a capacidade de resolver problemas e encontrar novos caminhos de vida. Que seja esta chave a oportunidade, o trabalho, o novo amor, a segurança do lar e daqueles que nos são caros.
Que seja esta chave o acesso ao desconhecido, ao mistério, ao que precisamos descobrir pra que saibamos como agir em determinada situação.

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot