sábado, 29 de abril de 2017

Lá no céu: A estrela

Olá queridos amigos!
As noites frias quando o tempo está seco costumam ser mais lindas. As estrelas parecem brilhar com mais intensidade. O céu fica parecendo uma obra arte natural.
A estrela do Taro, vem pra nos conectar com essas energias celestiais, que nos inspiram aqui na terra.
A estrela pode representar o nosso anjo de guarda ou mentor , que nos auxilia através da intuição. Aquela voz que nos anima a lutar e a realizar sonhos.
A estrela é um simbolo de esperança. Esperar em Deus que a vida melhore, que o amor aconteça, que a prosperidade nos alcance.
A estrela indica que certa pessoa tem um brilho pessoal que cativa seja no ambiente profissional ou pessoal.
A estrela fala de otimismo, pureza de intenções, pensamentos positivos e criativos.
Ela nos lembra que todos nós viemos aqui pra ser feliz, pra evoluir, pra renovar as esperanças, deixando pra trás os erros cometidos no passado. Através do perdão e da mudança de paradigma.
Que neste domingo, 30 de Abril, possamos nos sintonizar com que há de melhor em nós e no universo.
Todos temos um lado positivo, que deve ser valorizado. A vida sempre tem algo de bom a nos doar, mesmo que estejamos num momento de dificuldade.
Acredite em sua força, acredite em sua capacidade, acredite no futuro. Ser feliz é possível sim.
Esperança e determinação.
Ao meu querido Pai, Ivo José, que seja um ciclo de intenso brilho. Que sejas abençoado por todas as forças celestiais. E que tenhas um ano de muita saúde, muito amor, muita paz, muita união e prosperidade.
Te Amo!


Estas estrelas que estampam o poste me trazem a inspiração espiritual que tem relação com orisás que considero importantes em minha vida: Ogún, Osóssi, Obaluaye! Asé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot