sexta-feira, 7 de abril de 2017

O poder: O chicote

Olá queridos amigos!
Para esta sexta-feira saí com O chicote do lenormand. E realmente ele se fez apresentar, mesmo contrariando as minhas intenções. Explico-me: ao embaralhar o baralho mentalizando a energia para o dia 7 de Abril, a carta do chicote caiu no meu colo. Porém eu resolvi ignorar, como se isso fosse afastar a energia que já se apresentava , da regência do dia. Como somos bobos as vezes.
Novamente ao embaralhar, abrir as cartas em leque, e fazer o ritual de uma tirada aleatória: ali estava ela rindo da minha cara. E então é isso mesmo, se havia dúvidas , agora não tem como.
O chicote é uma carta do grupo do elemento fogo, relacionada com o tema espiritual mas que também se relaciona com todos os demais setores, por ser o fogo um elemento evoluído.
O chicote trás uma atmosfera aquecida, muito desejo, muito tesão, muita ansiedade, muita vontade de conquistar algo, as vezes até causando um certo exagero de nossa parte.
É o fogo que arde e faz tudo a sua volta sentir a temperatura subir.
Este chicote pode nos relacionar com as figuras de poder que se fazem presentes em nossa vida, em nosso dia a dia. Pode representar o surgimento em nossa vida, de uma pessoa de personalidade forte, porém ainda não madura em seu controle. Por onde passa faz um auê.
Pode ser boa, pode ser ruim, apenas vai depender de como lidamos com o poder do fogo. O poder de conduzir a nossa energia, o poder de saber lidar com as energias que se relacionam com a gente.
A sabedoria pra direcionar a nossa força, a nossa energia, o nosso tesão, pelas coisas que sejam de fato positivas para o nosso crescimento pessoal.
Se tem vontade de lutar por alguém, a hora é agora. Vai atrás, demonstra seu sentimento.
Se tem vontade de batalhar por um emprego, corra, mostre o seu valor, encare os desafios, os concorrentes, mostre o que sabe.
Se pretende se livrar de algo negativo, faça-a com personalidade, saiba ser incisivo (a) na hora de dizer, isso não quero pra mim, isso não aceito, isso não vou permitir.
Muita força nessa sexta! Beijos lindos!
Baralho Lenormand


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot