segunda-feira, 10 de abril de 2017

De onde eu vim, pra onde Eu vou: Os caminhos

Olá queridos amigos!
A chave desta segunda -feira nos abriu portas, nos abriu caminhos, que podem nos conduzir a vários lugares ou situações.
Os caminhos, carta que representa a energia desta terça- feira , 11 de Abril, nos colocam em posição de decidir por entre duas direções.
A chave abriu duas saídas, nos trouxe duas oportunidades, duas opções profissionais ou pessoais.
E assim como A chave precisa ter alguém que saiba usá-la com responsabilidade , Os caminhos também nos pedem que façamos uma reflexão sobre as ofertas da vida.
Cada pessoa tem o direito de seguir o seu próprio caminho. Escolher que profissão seguir, escolher com quem vai se relacionar , escolher que estilo de roupa vai usar.
Mas fico pensando que não precisamos ser inflexíveis em nossas escolhas. Quando um caminho escolhido não nos oferece mais aprendizado, mais satisfação, crescimento pessoal e espiritual, é preciso que tenhamos a coragem de mudar a rota.
Os caminhos pedem que aproveitemos o que a vida tem de melhor. Sem ficar preso as convenções.
Seja livre, obedeça somente a sua vontade interior, ao seu Eu superior que sabe quando é o momento certo de seguir um novo caminho, ou de retomar um caminho deixado pra trás.
Importante é caminhar e acreditar que naquele momento, a escolha feita foi a melhor. Sem pressão, sem obrigação de que tudo esteja certo. E principalmente sem comparar o seu caminho com o dos outros.
Cada pessoa vai andar até onde puder, até onde se permitir, até onde acreditar que pode ir.
Se a chave representa liberdade, o caminho complementa com a liberdade de escolha.
Eu escolho ser Feliz e aprender o máximo. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot