quinta-feira, 22 de setembro de 2016

A Senhora da terra: Rainha de ouros como energia do dia

Olá queridos amigos!
A princesa de copas provocou algumas sensações por aqui, evocou alguma lembranças e vontades. O passado e o presente se misturam as vezes na nossa cabeça. Mas a vida é movimento e creio que tudo isso servirá para que algo seja limpo internamente falando.
E como energia desta Sexta-feira 23 de Setembro, a jovem dará lugar a maturidade e centralidade da Rainha de Ouros, a Senhora da Terra, aquela que vai nutrir o solo para que a vida aconteça, para que as riquezas se manifestem.
E a figura da mãe, da protetora, da empresária, da mulher que põe a mão na massa, pra ver o mundo crescer, em todos os sentidos.
É o poder de nutrir, gerar, ampliar, fazer valer o poder de mulher que participa do todo, que se faz presente de forma importante e consciente.
Da terra vem o nosso sustento, na terra fincamos a nossa morada temporária , e na terra aprendemos a dar valor a coisas importantes.
Esta sexta-feira promete ser de ganhos, de resolução de assuntos de ordem material.
Que seja esta Senhora, a representação de uma figura experiente, criativa , que possa nos auxiliar em alguma tarefa importante.
E viva a mãe Terra. Que sejamos gratos por este planeta em que vivemos. E viva a primavera que chegou!!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot