sábado, 17 de setembro de 2016

O Ás de ouros: prosperidade

Olá queridos amigos!
Quem acompanha o blog percebeu que a energia estava no elemento Ar, que indicava possibilidade de fofocas, debates de ideias , com mensagens sendo trocadas. E eis que bombou na internet o tal vídeo do ator Alexandre Borges, assunto que se torno viral por todo o dia em várias redes. Em poucos minutos eu pude ver muita gente falando sobre, sejam em vídeos de bloggers famosos como em páginas comuns.
Quem ainda não sacou do que to falando, busquem pelo nome do ator que certamente vocês irão encontrar de tudo sobre o que este maravilhoso ator está passando neste momento.

A energia deste domingo dia 18 de Setembro é do elemento Terra, O Ás de ouros.
É um elemento sincrônico com o momento astrológico já que estamos no ciclo de virgem, signo de terra, voltado ao servir, ao trabalho, ao cuidado com o corpo, saúde, e a luta para lidar com a sua natureza crítica, que está sempre buscando o detalhe nas coisas que a maioria de nós não levaria em conta.

O Ás de ouros desta imagem está representado por uma mão que sai por entre nuvens segurando uma moeda nas mãos. Isso sugere um momento em que está disponível (em nossas mãos) a capacidade de materializar projetos que por ventura estavam apenas em nossa mente.
É o momento pé no chão , mão na massa. Começar algo novo seja no trabalho, seja na vida doméstica, no cuidado com o corpo. Um novo tratamento, uma nova atividade física, um novo emprego, uma nova forma de viver a vida rotineira,

O Ás também sendo de ouros indica uma fase próspera, de ganhos, de firmeza, de fertilidade , boa sorte.
Portanto meus queridos o dia e pra lá de positivo para quem está disposto a aproveitar as oportunidades, para quem está aberto a deixar que esta semente se desenvolva, cuidando para que este novo caminho seja de ganhos, alegrias, realizações.

E é claro que num dia assim , não poderia deixar de ficar feliz, afinal, é o dia de mais um aniversário de ma pessoa muito especial em minha vida. Minha irmá querida , Flávia, estará completando daqui a pouco mais um novo ciclo de vida.
E um novo ciclo na influência deste As de ouros e sinal de que sera um ano de determinação, ganho, força e maturidade. Que Assim seja minha querida! Que consigas encontrar o teu caminho de prosperidade, que com suas mãos valiosas conquistes o teu ouro, que resgates os teu melhor, o teu valor como mulher, mãe, irmã, mãe e tudo o mais que a vida pode ser de bom.Parabéns , parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot