domingo, 25 de setembro de 2016

O 3 de copas: falando sobre as emoções

Olá queridos amigos!
A sequência dentro do elemento água tem mostrado que as pessoas andam bastante sensíveis, sonhadoras, focados nos relacionamentos, na família, enfim, tentando lidar com as emoções.
Já tivemos um momento de insatisfação, que passou pelo conselho do Rei de copas, e agora vamos para o momento de compartilhar ou fazer parte de uma celebração afetiva, representado pelo menor O 3 de copas.
Ele será o regente deste inicio de semana, e vem nos trazer momento de alegria junto de pessoas queridas, que terão como foco as noticias, os convites, a comunicação de algo importante.
Pode ser a noticia de alguém que casou ou assumiu namoro, pode ser o convite para uma festa, a celebração de um final de curso , enfim, a alegria se fará presente de alguma forma neste inicio de semana.
E é bom porque quando a semana começa numa energia positiva, toda a semana acaba recebendo esta energia positiva, ainda mais que consideramos a segunda-feira um dia mais delicado, inclusive espiritualmente falando.
Então que as boas emoções nos visitem, que as boas noticias cheguem, e que os convites sejam feitos.
Para os solteiros de plantão , e uma carta positiva para quem deseja expressar ao outro sua intenção de algo mais sério. Desejo sorte a quem for tomar esta atitude.
Para quem não deseja compromisso, pode ser um dia de reunir os amigos, tomar um café, um chá ou seja lá o que for, para que possam falar das conquistas e projetos que estão intencionando realizar.
Vamos vibrar amor queridos seguidores deste blog que tanto amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot