sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O 3 de ouros: Equipe

Olá queridos amigos!
O sábado pede união, parceria, colaboração, trabalho de equipe.
O 3 de ouros representa a junção de forças que resulta em ganhos, que resulta em trabalhos bem elaborados. Já diz o ditado que duas cabeças pensam melhor que uma.
E o elemento terra, nos convida a por a mão na massa.
Pode ser um dia também de recebermos os primeiros ganhos, de obtermos os primeiros resultados deste trabalho em equipe.
Acho bacana quando algo dá certo, e quando este esforço  foi compartilhado.
Gosto de celebrar com as pessoas as coisas boas, mas gosto muito mais de poder fazer parte de suas conquistas, vitórias, esforços.
É como que de alguma forma esta vitória do outro seja a minha.
E assim é no trabalho, se é pra atuar, que seja em algo onde eu me sinta parte, realizado afetivamente e não apenas buscando o material.
Ganhar é importante, precisamos de dinheiro pra nos manter.
Porém mais do que ganhar dinheiro, precisamos valorizar o que o nosso trabalho pode influenciar, ajudar na vida da sociedade.
Lido com saúde, faço parte de uma equipe, e me sinto muito feliz quando um paciente se sente bem acolhido, mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos para dar conta do recado.
Também lido com algo que me realiza como pessoa, que é o Taro. Ajudar com orientação, com dica me realiza de certo modo. Quando troco idéias em grupos, me sinto parte de um conhecimento de muito valor.
E com tudo isso aprendemos, crescemos, evoluímos.
Amigos podem enriquecer a nossa vida também , a medida que nos incentivam, que nos apoiam, que nos ajudam a atingir nossas metas individuais. E vice e versa.
Que saibamos valorizar os pequenos ganhos para merecermos os maiores!
Bom sábado a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot