domingo, 11 de setembro de 2016

O 10 de paus: Fardo

Olá queridos amigos!
Fico a me perguntar se este Arcano teve haver com o dia de hoje ou de fato , sai como energia desta segunda-feira, 12 de Setembro. De qualquer forma, já me foi sincrônico ter recebido sua visita.
O 10 de paus é um arcano do elemento fogo e portanto vem nos falar sobre nossa força, nossa energia, seja ela física ou espiritual. Ele vem nos falar de como estamos direcionando, que energia temos disponível num determinado momento.
E sendo Arcano 10, temos aqui o fim dentro do elemento , ou seja, a energia aqui está no finalzinho, tudo que tinha que queimar, queimou.
Na prática poderemos estar vivenciando um momento de cansaço, esgotamento físico, afetivo, espiritual.
Estamos carregando um fardo, ou seja, o corpo tá reclamando, tá sentindo o peso.
Diz o ditado: " Deus nunca nos dá um fardo maior do que podemos suportar."
Mas há momentos em que estamos nós a puxar uma carga além da necessária, ou estamos direcionando errado a nossa energia.
Vamos observar isso ao longo desta segunda-feira. Vamos aprender a direcionar nossa força, pra quando realmente for preciso, podermos contar com ela.
Há coisas e pessoas que sugam nossa energia, pelo fato de não nos procurarem porque de fato estão dispostas a mudar seu rumo, estão apenas viciadas em nos transferir seu fardo, para que possam se manter na mesma , sem cansarem. E somos nós que decidimos se vamos aceitar este fardo do outro ou vamos nos dar um limite. Cada um com o seu peso.
Me deixa com o meu, e boa sorte na sua caminhada.
Beijos queridos! Relaxar é preciso!

4 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot