quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O cinco de ouros: Agora é a sua vez

Olá queridos amigos!
A temperança chegou com tudo por aqui neste inicio de mês.
Transito caótico, lento, lotado, estressante marcou meu primeiro dia dentro do ciclo.
Para o dia 2 de setembro, somos visitados pelo menor O cinco de ouros.
Este Arcano embora seja do elemento Terra, representa muito mais um aspecto emocional do que de fato material, porém é no mundo do Ter é que ele vai se manifestar.
O cinco de ouros nos coloca em contato com a nossa valorização pessoal. E nos alerta para o risco de cairmos em pessimismo, desvalorização, complexo de inferioridade que se apresenta travestido de carência material.
Sabe aquele dia em que você se sente deixada de lado pelos amigos, pelo bem amado? E o pior desses momentos é que muito facilmente você começa a entrar numa viagem autodestrutiva, acreditando que não é capaz de atrair alguém seja porque não é bonita, porque não tem grana, porque não popular e por ai vai.
E nesse caminho, tudo vai ficando pobre, vazio, na verdade não é a falta de algo material que tem mexido com seu coração, pelo contrário, é a falta de amor próprio que tem feito você se sentir mau com tudo o resto.
A famosa bola de neve. A culpa acaba ficando na falta de grana, na falta de alguém que te valorize, como se tudo girasse em torno do Ter em vez do Ser.
Então a dica para este dia, é que ninguém pode te valorizar melhor que você mesma. E que quando estamos bem com a nossa própria alma, por mais que o mundo exterior esteja apresentando problemas, isso não vai afetar.
O outro só vai nos ferir se dentro de nós haver um buraco, uma porta aberta já se desmotivando enquanto Ser humano. E ai a conexão acaba ocorrendo pelo pior lado da moeda.
Se valorizem, se cuidem, se presenteiem , se amem, se mimem, se deem amor. Pode não parecer, mas isso faz uma grande diferença. Não se trata de como você é visto, mas como você se coloca diante dos outros.
Confiança, foco e fé! Beijo grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot