quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O sol: energia para o dia

Olá queridos amigos!
E novamente uma sequência das que considero interessante acontece por aqui.
Hoje tivemos a visita do Arcano 13- A morte, representando o fim, a transformação karmica de algum aspecto, setor de nosso dia.
As vezes a mudança ocorre num nível mais sutil e só com o passar do tempo temos noção de algo mudou, que alguma coisa se transformou em nós ou em nossa volta.



E para o dia 8 de Setembro, estamos regidos pelo Arcano 19- O sol.
Isso me soa como um renascimento, como uma renovação que teve que passar por uma morte, ou seja, de alguma maneira algo precisou acabar para que esta luz, esta energia fosse possível de acontecer.
O arcano 19 representa entre muitos significados: alegria, poder, clareza, energia espiritual, clareza mental, egocentrismo, poder masculino, colérico.
Neste deck que me utilizei, vemos a figura do sol irradiando sua luz, por onde podemos ver desenhados os 12 signos do zodíaco. O sol como centro de nossa essência, que foi catalogada nestes signos que revelam o que viemos fazer neste mundo, a nossa verdadeira essência que muitas vezes não é tão facilmente percebida.
Quando este arcano nos visita, fica a certeza de que algo será esclarecido, afinal ele é luz.
E que teremos um dia positivamente energético, porque na luz só caminha quem deseja o bem, quem é do bem.
E nesta mesma imagem temos a figura de anjos, nossos guardiões da luz a nos proteger, a nos trazer união.
Já perceberam como um dia de sol nos deixa mais alegres, mais ativos, mais animados? Sem dúvida que este Astro rei tem um poder muito forte em nossa vida, inclusive em nossa saúde. Fonte natural de vitamina D.
Portanto queridos amigos, neste dia, tomem banho de sol, mentalizem a energia dele clareando algo que por ventura ainda esteja oculto, inacessível. Pensem nele como uma bateria a nos animar para a vida, e a nos colocar em sintonia com pessoas do bem, iluminadas, bem intencionas.
Que sejamos sol na vida de quem nos cruza o caminho.
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot