sexta-feira, 24 de abril de 2009

Salve o Rei:


O Rei continua nos enviando sua força, seu poder realizador, e isso é muito bom, mostra que estamos precisando de alguem firme, de alguem que entende de assunto, seja no amor (copas) ou nos negócios como é o caso do nosso arcano do dia: Rei de ouros.

Importante dizer que sendo Rei ja sabemos que algo vai se realizar, porque o rei nao deixa nada inacabado, ele vai até o fim, ele é a ultima palavra dentro do naipe em que ele atua.

Se ontem a visita poderia ser do homem amoroso, hoje teremos a visita do amigo bondoso, do homem de posses ou vida estavel, ou cargo de prestigio, que com sua visao material aguçada ajudara em tudo que precisa ter uma fim adequado, dentro da praticidade , com os pés no chão.

Bom dia pra tratar de vendas, compras, serviço, aquela conversa madura, aquela aula pratica, ou aquele exercicio que ainda ta aguardando.

O negocio é concretizar o que o coração ontem ja tinha sentido, ja tinha intuido antes que as coisas se materializassem.

Teremos entao um dia bastante pratico e frutifero em todos os sentidos. Salve o Rei.

Como caracteristicas temos o certo tipo de marido que apesar de fiel e dar conta do recado, nao é como o Rei de ontem, chegado a melodias, pois seu modo pratico e materialista de ser, sempre deixa seus sentidos voltados para a terra, para as finanças da casa, para os projetos dos serviços, etc.

É o tipo que prefere se preocupar com o bem estar da familia, a segurança material, do que o o lado afetivo,isso ele deixa para a esposa. E o pai que nao vai deichar nada faltar a nivel material.

Cada pessoa tem um modo de ver a vida não é mesmo. beijos a todos e excelente sexta- feira!

Notem as diferenças e semelhanças nos reis , o de ontem e o de hoje,para enteder que ambos sao homens mais velhos, pessoas que ja passaram por certas dificuldades, mas conseguiram o dominio seja pela emoção ou pela segurança. Um seguro um instrumento musical enquanto o outro segura uma moeda. mas ambos estao onde podem mandar: no Trono. simbolo maximo do poder. Bjs! lamina do taro mitologico.

Um comentário:

  1. Lord ,
    este vosso artigo está linkado no Tarosfera!
    Confira e obrigado desde já!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot